A Proposta Curricular da Secretaria de Educação do Estado de Minas Gerais propõe alguns critérios avaliativos. Com relação a esses critérios, analise as afirmativas e dê valores Verdadeiro (V) ou Falso (F). ( ) Ao usar o critério de estabelecer relações com o trabalho de arte produzido por si, por seu grupo e por outros, pretende-se avaliar se o aluno sabe identificar e argumentar criticamente sobre seu direito à criação, respeitando os direitos, valores e gosto de outras pessoas da própria cidade e de outras localidades, conhecendo-os e sabendo interpretá-los. ( ) Ao usar o critério de identificar os elementos da expressão artística e suas relações em trabalhos artísticos e na natureza, pretende-se avaliar se o aluno conhece, sabe apreciar e argumentar sobre vários trabalhos, com senso crítico e fundamentos, observando semelhanças e diferenças entre os modos de interagir e apreciar arte em diferentes grupos culturais. ( ) Ao empregar o critério de valorizar a pesquisa e a frequentação junto às fontes de documentação, preservação, acervo e veiculação da produção artística, pretende-se avaliar se o aluno conhece, analisa e argumenta, de forma pessoal, a respeito das relações que ocorrem a partir das combinações de alguns elementos do discurso dos próprios trabalhos. ( ) Ao empregar o critério de criar formas artísticas por meio de poéticas pessoais, pretende-se avaliar se o aluno produz com liberdade e marca individual em diversos espaços, utilizando-se de técnicas, procedimentos e de elementos da expressão visual, gestual e/ou sonora. ( ) Ao utilizar o critério de conhecer e apreciar vários trabalhos e objetos de arte por meio das próprias emoções, reflexões e conhecimentos e reconhecer a existência desse processo em jovens e adultos de distintas culturas, pretende-se avaliar se o aluno valoriza a pesquisa, conhece e observa a importância da documentação, preservação, acervo e veiculação da própria cultura e das demais em relação aos espaços culturais, ao planejamento urbano, à arquitetura, como bens artísticos e do patrimônio cultural. Assinale a alternativa que apresenta a sequência correta de cima para baixo.