A cerca do psicodiagnóstico, analise as afirmativas a seguir:
I. A aplicação de testes psicológicos é muito útil para o diagnostico, prognósticos e para as indicadores e contraindicações da terapia breve.
II. É obtido de antemão, um conhecimento amplo e profundo a cerca do paciente, que facilite a formulação da hipótese psicodinâmica inicial e consequentemente a tarefa terapêutica, com base em um plano de trabalho determinado em seus traços principais.
III. A aplicação de testes não deveria efetuar-se de maneira sistemática em pacientes para os quais se prevê a realização de um tratamento breve e planejado, nos casos em que se esbarre com dificuldades diagnosticas.
IV. O tempo investido no processo psicodiagnóstico, ainda que considerável, as vezes fica amplamente compensado, quando se deve empreender uma psicoterapia de duração limitada.
V. Embora pareça contraditório destinar um numero apreciável de horas a realização do psicodiagnóstico, quando se trata de poupar tempo, não o é, na realidade, pois a riqueza dos dados que podem ser obtidos não só pode contribuir para a consecução de bons resultados, mas também para agilizar o processo terapêutico, cuja duração poderá eventualmente abreviar-se no alcance dos objetivos propostos.
De acordo com as afirmativas acima, a alternativa que contém todas as afirmativas corretas é: