Disciplina:
Jornalismo
Sobre os veículos impressos de jornalismo empresarial, analise as definições a seguir.
I. Privilegia a informação imediata na forma de notícias ou notas curtas, circula em intervalos curtos e deve ser distribuído com agilidade para garantir a atualidade de comunicação com os empregados.
II. Circula em intervalos maiores e tem produção sofisticada, com maior número de páginas e variedade de gêneros, usa-se com frequência para comunicação com clientes e públicos externos
III. Tem um tema específico, conteúdo especializado e se destina a um público determinado. Usa-se, por exemplo, para especificar uma linha de produtos para os clientes ou para difundir uma análise econômica do setor onde a empresa atua.
Essas definições referem-se respectivamente a
I. Privilegia a informação imediata na forma de notícias ou notas curtas, circula em intervalos curtos e deve ser distribuído com agilidade para garantir a atualidade de comunicação com os empregados.
II. Circula em intervalos maiores e tem produção sofisticada, com maior número de páginas e variedade de gêneros, usa-se com frequência para comunicação com clientes e públicos externos
III. Tem um tema específico, conteúdo especializado e se destina a um público determinado. Usa-se, por exemplo, para especificar uma linha de produtos para os clientes ou para difundir uma análise econômica do setor onde a empresa atua.
Essas definições referem-se respectivamente a