Uma ampla variedade de informações pode servir de base para avaliar indivíduos e equipes. Geralmente, os líderes das equipes fazem julgamentos sobre as competências individuais para o trabalho em equipe e as características da equipe inteira pela observação das interações e dos comportamentos nas equipes e pela observação de informações a respeito do impacto nos pacientes, colegas e na organização em geral (MOSSER; BEGUN,2014). No sentido, de refletir sobre possibilidades avaliativas e de melhorias no desempenho individual ou em equipes, analise as afirmativas a seguir.
I. As equipes estáveis não necessitam ter avaliações regulares de membros da equipe e da equipe toda como uma base para a melhoria. II. A avaliação de competências em segmento individual, caracteristicamente, ocorre com menor regularidade, e raramente são proveitosas para o crescimento e desenvolvimento dos membros individualmente. III. A determinação de quem deveria participar da avaliação dos outros indivíduos e das equipes completas é importante. Os membros principais com conhecimento suficiente uns dos outros e das características da equipe deveriam ser incluídos. IV. A primeira etapa na avaliação eficaz é definir o feedback do desempenho como um processo de mão dupla.

Estão corretas as afirmativas: