Disciplina:
Psicologia
Considere a citação abaixo.
"A análise do produto de cada um dos testes e de todos eles permite estabelecer duas classes de resultados: a qualidade do vínculo e o grau de consciência que se tem do mesmo. A qualidade do vínculo - positivo, médio ou negativo - diz respeito ao perfil da rede e do grau de conhecimento, sobre sua possível modificabilidade. [...] A qualidade do vínculo e o grau de consciência – inconsciente, pré-consciente e consciente - constituem dois aspectos ou dimensões diferentes cuja combinação permite tirar informações altamente significativas." (p.209 e 110)
Com base na teoria das técnicas projetivas psicopedagógicas de Jorge Visca (2009), assinale a alternativa INCORRETA acerca do grau de consciência dos distintos aspectos que constituem um vínculo de aprendizagem.
"A análise do produto de cada um dos testes e de todos eles permite estabelecer duas classes de resultados: a qualidade do vínculo e o grau de consciência que se tem do mesmo. A qualidade do vínculo - positivo, médio ou negativo - diz respeito ao perfil da rede e do grau de conhecimento, sobre sua possível modificabilidade. [...] A qualidade do vínculo e o grau de consciência – inconsciente, pré-consciente e consciente - constituem dois aspectos ou dimensões diferentes cuja combinação permite tirar informações altamente significativas." (p.209 e 110)
Com base na teoria das técnicas projetivas psicopedagógicas de Jorge Visca (2009), assinale a alternativa INCORRETA acerca do grau de consciência dos distintos aspectos que constituem um vínculo de aprendizagem.