Concurso:
Prefeitura Municipal de Maria da Fé - MG
Disciplina:
Noções de Informática
O Microsoft Excel é um programa gerenciador de planilhas eletrônicas de cálculos. Com ele, é possível criar tabelas numéricas para os mais diversos fins, desde simples calendários escolares a orçamentos completos de projetos dos mais variados tipos. Com relação as diversas interfaces, analise as afirmativas abaixo. I - Guias das planilhas: É uma área localizada na parte inferior da planilha que mostra a planilha atual de trabalho (ou seja, a planilha que estamos usando agora). Quando criamos um documento novo no Excel, ele normalmente fornece três planilhas independentes para trabalharmos. II - Área da Planilha: É a área de trabalho do programa, uma grande tabela (estrutura dividida em linhas e colunas) que permite a inserção de dados pelo usuário. III - Planilha: É o nome dado ao arquivo do Excel, ao conjunto de várias planilhas (inicialmente três). Então, quando se salva um arquivo do Excel, uma pasta de trabalho é salva, e não meramente uma planilha, como muitos acreditam. Marque a alternativa CORRETA.