Disciplina:
Biblioteconomia
Analise as assertivas a seguir, sobre marketing em unidades de informação, assinalando V, se verdadeiras, ou F, se falsas.
( ) As redes sociais são grandes ferramentas de marketing para as bibliotecas, já que por meio delas é possível compartilhar informações sobre novos livros e recursos disponíveis, divulgar eventos, facilitar a interação dos usuários por meio de comentários e mensagens e divulgar depoimentos sobre os serviços oferecidos e a satisfação dos usuários.
( ) Realizar parcerias com escolas e organizações locais, oferecer descontos e abono de multas por atraso na devolução de livros, utilizar CDU na classificação dos livros técnicos e enviar lista de novas aquisições por e-mail são consideradas estratégias de marketing eficazes para atrair novos usuários para a biblioteca.
( ) Receber novos usuários, expandir a coleção de livros de literatura brasileira e internacional, aumentar a visibilidade entre a comunidade e estabelecer vínculo satisfatório com os usuários cadastrados são alguns dos objetivos do marketing de relacionamento em uma biblioteca.
A ordem correta de preenchimento dos parênteses, de cima para baixo, é:
( ) As redes sociais são grandes ferramentas de marketing para as bibliotecas, já que por meio delas é possível compartilhar informações sobre novos livros e recursos disponíveis, divulgar eventos, facilitar a interação dos usuários por meio de comentários e mensagens e divulgar depoimentos sobre os serviços oferecidos e a satisfação dos usuários.
( ) Realizar parcerias com escolas e organizações locais, oferecer descontos e abono de multas por atraso na devolução de livros, utilizar CDU na classificação dos livros técnicos e enviar lista de novas aquisições por e-mail são consideradas estratégias de marketing eficazes para atrair novos usuários para a biblioteca.
( ) Receber novos usuários, expandir a coleção de livros de literatura brasileira e internacional, aumentar a visibilidade entre a comunidade e estabelecer vínculo satisfatório com os usuários cadastrados são alguns dos objetivos do marketing de relacionamento em uma biblioteca.
A ordem correta de preenchimento dos parênteses, de cima para baixo, é: