As atividades de dança e ritmo são parte importante da construção da sociedade na história e podem ser trabalhadas dentro da escola.
Nas afirmativas abaixo, a autora Isabel A. Marques, no artigo: Dançando na escola (1997), indica que:
I. A seleção de conteúdos para as aulas de dança estaria ancorada na criação de uma rede de textos tecida especialmente para cada situação educativa. II. É o contexto escolhido que norteia, juntamente com as informações e experiências que temos junto ao grupos de alunos(as), a seleção da dança a ser ensinada. III. A proposta do conteúdo das aulas de dança na educação física deveria ser exclusiva para um objetivo a ser atingido, ou um tema a ser desenvolvido.
Estão corretas as afirmativas que se referem às aulas de dança na proposta da autora Isabel A. Marques?
Nas afirmativas abaixo, a autora Isabel A. Marques, no artigo: Dançando na escola (1997), indica que:
I. A seleção de conteúdos para as aulas de dança estaria ancorada na criação de uma rede de textos tecida especialmente para cada situação educativa. II. É o contexto escolhido que norteia, juntamente com as informações e experiências que temos junto ao grupos de alunos(as), a seleção da dança a ser ensinada. III. A proposta do conteúdo das aulas de dança na educação física deveria ser exclusiva para um objetivo a ser atingido, ou um tema a ser desenvolvido.
Estão corretas as afirmativas que se referem às aulas de dança na proposta da autora Isabel A. Marques?