mostrar texto associado
Considere as seguintes propostas de alteração na ordem de expressões do texto.
I. [...] mas é para mim, na realidade, que ele olha. (L.25-26)
[...] mas, na realidade, é para mim que ele olha.
II. [...] insensivelmente, automaticamente, seus dedos começam a dedilhar as cordas da guitarra [...] (L.30-31)
[...] seus dedos começam a dedilhar insensivelmente, automaticamente, as cordas da guitarra [...]
III. [...] seu filho ama o rock tanto quanto ele... (L.32-33)
[...] seu filho ama tanto o rock quanto ele...
Quais são as propostas que conservam, sem ambiguidade, o sentido original do texto?
I. [...] mas é para mim, na realidade, que ele olha. (L.25-26)
[...] mas, na realidade, é para mim que ele olha.
II. [...] insensivelmente, automaticamente, seus dedos começam a dedilhar as cordas da guitarra [...] (L.30-31)
[...] seus dedos começam a dedilhar insensivelmente, automaticamente, as cordas da guitarra [...]
III. [...] seu filho ama o rock tanto quanto ele... (L.32-33)
[...] seu filho ama tanto o rock quanto ele...
Quais são as propostas que conservam, sem ambiguidade, o sentido original do texto?