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Concurso:
TRT - 14ª Região (RO e AC)
Disciplina:
Noções de Informática
Programa de apresentação de slides e utiliza o formato ODF como padrão, podendo também exportar os trabalhos realizados em PDF, é também possível inserir plano de fundo, títulos, marcadores, imagens, vídeos, efeitos de transição de slides, dentre outras opções. Esta descrição refere-se ao:
Concurso:
TRT - 14ª Região (RO e AC)
Disciplina:
Noções de Informática
Questão Anulada
Dada a planilha abaixo, criada no Microsoft Excel 2013, assinale a alternativa que apresenta a fórmula correta utilizada na célula B3 para a exibição da quantidade de dias entre as duas datas apresentadas nas células B2 e B1.
Concurso:
TRT - 14ª Região (RO e AC)
Disciplina:
Noções de Informática
Para referenciar o valor de uma célula que está em outra planilha, na mesma pasta de trabalho, no Microsoft Excel 2013 utiliza-se o caractere:
Concurso:
TRT - 14ª Região (RO e AC)
Disciplina:
Noções de Informática
Assinale a alternativa que apresenta um atalho que tenha a mesma função tanto no Microsoft Word 2013 quanto no BrOffice Writer.
Concurso:
TRT - 14ª Região (RO e AC)
Disciplina:
Noções de Informática
Dadas as afirmativas abaixo:
I. CTRL + O é o atalho utilizado no Microsoft Word 2013 para abrir um documento existente.
II. CTRL + A é o atalho utilizado no Microsoft Word 2013 para imprimir o documento.
III. CTRL + N é o atalho utilizado no Microsoft Word 2013 para salvar o documento em uso.
IV. CTRL + B é o atalho utilizado no BrOffice Writer para criar um novo documento.
V. CTRL + S é o atalho utilizado no BrOffice Writer para fechar o documento em uso.
Assinale a alternativa correta:
I. CTRL + O é o atalho utilizado no Microsoft Word 2013 para abrir um documento existente.
II. CTRL + A é o atalho utilizado no Microsoft Word 2013 para imprimir o documento.
III. CTRL + N é o atalho utilizado no Microsoft Word 2013 para salvar o documento em uso.
IV. CTRL + B é o atalho utilizado no BrOffice Writer para criar um novo documento.
V. CTRL + S é o atalho utilizado no BrOffice Writer para fechar o documento em uso.
Assinale a alternativa correta: