Questões de Concurso
Filtrar
303 Questões de concurso encontradas
Página 22 de 61
Questões por página:
Questões por página:
Disciplina:
Português
A respeito da colocação pronominal, numerar a 2ª coluna de acordo com a 1ª e, após, assinalar a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:
(1) Próclise. (2) Ênclise.
( ) Não me deste uma garantia da tua promessa. () Hoje me considero mais maduro. ( ) Coloca-te a par da discussão. ( ) Faz-se necessário o encerramento do procedimento.
(1) Próclise. (2) Ênclise.
( ) Não me deste uma garantia da tua promessa. () Hoje me considero mais maduro. ( ) Coloca-te a par da discussão. ( ) Faz-se necessário o encerramento do procedimento.
Disciplina:
Português
mostrar texto associado
Assinalar a alternativa que preenche as lacunas do texto CORRETAMENTE:
Disciplina:
Português
mostrar texto associado
Em “(...) podemos entender o transtorno como um fenômeno que pode tornar-se patológico.”, a palavra sublinhada pode ser substituída, sem prejuízo de sentido, por:
Disciplina:
Português
mostrar texto associado
De acordo com o texto, assinalar a alternativa CORRETA:
Concurso:
Câmara de São Miguel da Boa Vista - SC
Disciplina:
Administração Geral
Em relação à comunicação organizacional, marcar C para as afirmativas Certas, E para as Erradas e, após, assinalar a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:
( ) A comunicação em uma organização contribui para a realização de metas e objetivos, e oferece a possibilidade de integração e o equilíbrio entre todos os seus integrantes.
( ) A comunicação organizacional é um conjunto integrado de ações, estratégias, planos, políticas e produtos planejados e desenvolvidos por uma organização para estabelecer a relação permanente e sistemática com todos os seus públicos de atividades.
( ) A comunicação em uma organização contribui para a realização de metas e objetivos, e oferece a possibilidade de integração e o equilíbrio entre todos os seus integrantes.
( ) A comunicação organizacional é um conjunto integrado de ações, estratégias, planos, políticas e produtos planejados e desenvolvidos por uma organização para estabelecer a relação permanente e sistemática com todos os seus públicos de atividades.