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Sobre a guarda do Registro Documental definida pela Resolução CFP N.º 001/2009, é INCORRETO afirmar que o(a)
A Resolução CFP N.º 001/2009 dispõe sobre obrigatoriedade do registro documental decorrente da prestação de serviços psicológicos. Acerca do que define esta Resolução, analise as afirmativas a seguir e marque (V) para as Verdadeiras e (F) para as Falsas.
( ) Torna-se obrigatório o registro documental sobre a prestação de serviços psicológicos que não puder ser mantido prioritariamente sob a forma de prontuário psicológico, por razões que envolvam a restrição do compartilhamento de informações com o usuário e/ou beneficiário do serviço prestado.
( ) O registro documental em papel ou informatizado tem caráter sigiloso e constitui-se de um conjunto de informações que tem por objetivo contemplar, de forma sucinta o trabalho prestado, a descrição e a evolução da atividade e os procedimentos técnico-científicos adotados.
( ) Em caso de serviço psicológico prestado em serviços, escola e campos de estágio, o registro deve contemplar a identificação e a assinatura do responsável técnico/supervisor que responderá pelo serviço prestado sem necessidade da identificação do estagiário.
( ) O supervisor técnico deve solicitar do estagiário registro de todas atividades e acontecimentos que ocorrerem com os usuários do serviço psicológico prestado.
Marque a opção que apresenta a sequência CORRETA.
As relações interpessoais no ambiente de trabalho estão cada vez mais complexas e apresentam-se ora harmoniosas, ora conflitantes. Assim, analise as ações a seguir e marque a que restringe o bom desenvolvimento das relações interpessoais.
Quando uma pessoa está em conflito com outra pessoa, numa mesma empresa ou em outro contexto, podemos dizer que há conflitos de personalidade de ponto de vista, e diferença marcante de atitudes fora de uma gestão de respeito e de diálogo. É CORRETO afirmar que tem conflito
Aponte a abordagem que está centrada na atividade lúdica como impulsionadora dos processos de desenvolvimento e aprendizagem.
Trata das aprendizagens significativas, espontâneas e exploratórias da criança e de suas relações interpessoais. Busca analisar e interpretar o jogo infantil e seus significados como objetivos funcionais, em que os mecanismos de regulação entre o sujeito e seu meio permitem o jogo da adaptação que implica nos processos de assimilação e acomodação, em que a assimilação é a transformação das estruturas próprias em função das variáveis do meio exterior.