Questões de Concurso
Filtrar
6.731 Questões de concurso encontradas
Página 1288 de 1.347
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
TSE
Disciplina:
Biblioteconomia
O papel da comunicação de marketing em bibliotecas é trazer mudanças
I. naquilo que o público-alvo conhece ou entende sobre biblioteca.
II. nas suas preferências pelos produtos da biblioteca versus os produtos concorrentes.
III. em seus comportamentos, influenciando-se para realmente usar a biblioteca.
Assinale
I. naquilo que o público-alvo conhece ou entende sobre biblioteca.
II. nas suas preferências pelos produtos da biblioteca versus os produtos concorrentes.
III. em seus comportamentos, influenciando-se para realmente usar a biblioteca.
Assinale
Concurso:
TSE
Disciplina:
Biblioteconomia
Ao utilizar um dicionário na Internet, um bibliotecário recuperou um verbete que atendia à sua pesquisa. No entanto, não utilizou a fonte por absoluta impossibilidade de citá-la, diante da omissão dos nomes dos autores e da recorrência do mesmo texto em outras fontes, sob autorias diferentes. O procedimento do bibliotecário ressalta a avaliação qualitativa da fonte de informação na Internet, mediante consideração do critério da
Concurso:
TSE
Disciplina:
Biblioteconomia
Dentre os benefícios da aplicação da gestão da qualidade com base na ISO 9000 em serviços de informação, aquele que preconiza a padronização das atividades, através da documentação elaborada e treinamento dos envolvidos é o de abordagem
Concurso:
TSE
Disciplina:
Biblioteconomia
Um serviço de informação altamente receptivo é aquele que estimula sua clientela a expressar suas dúvidas, reclamações, sugestões e opiniões, demonstrando um entusiástico interesse em conhecer suas necessidades, pontos de vista, preferências e grau de satisfação. Essa característica do serviço de informação denomina-se
Concurso:
TSE
Disciplina:
Biblioteconomia
A razão comum para se admitir uma auditoria de marketing é de que a organização se defronta com um problema importante que surge dos seus