Filtrar


Questões por página:
O tipo de documento que se caracteriza pelo registro formal em que se relata o que se passou numa reunião, assembleia ou convenção é denominado:
Há um canal de distribuição logístico em que a responsabilidade é transferida de um segmento da cadeia de suprimento para o seguinte, como ocorre quando o fabricante envia uma carga completa ao atacadista, que desconsolida a carga e vende o produto para diversos varejistas, que, por sua vez, vendem em suas lojas para o consumidor final. Esse canal de distribuição é do tipo:
Na administração de materiais, há uma quantidade mínima de itens que uma empresa deve manter em estoque para cobrir eventuais aumentos do consumo ou atrasos de fornecimento, objetivando garantir a continuidade do processo produtivo sem que falte matéria-prima. Esse estoque é denominado:
A transferência de autoridade que ocorre nas organizações e que é utilizada para que outra pessoa, normalmente de nível hierárquico inferior, tome decisões e execute atividade específica refere-se ao conceito de:
As funções administrativas englobam os elementos da administração. Segundo Fayol, a função responsável por ligar, unir e harmonizar todos os atos e todos os esforços coletivos da organização é: