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Questões por página:
Analise o texto abaixo, extraído da Lei Federal no 8.159, de 8 de janeiro 1991, que dispõe sobre a política nacional de arquivos públicos e privados e dá outras providências:
“Consideram-se _______________________, para os fins desta Lei, os conjuntos de produzidos e recebidos por órgãos públicos, instituições de caráter público e entidades privadas, em decorrência do exercício de atividades específicas, bem como por pessoa física, qualquer que seja o suporte da _________________________ ou a natureza dos documentos.”
Assinale a alternativa que completa corretamente as lacunas do texto.
Leia as frases sobre arquivamento de documentos:
1. Todos os documentos devem ser analisados antes de serem arquivados. 2. Todos os documentos arquivados devem ser descartados a cada 6 meses com o intuito de evitar a acumulação de documentos e custos desnecessários. 3. É dever do poder público proteger os documentos de seus arquivos. 4. A Administração Pública permitirá consulta aos documentos públicos.

Assinale a alternativa que indica todas as afirmativas corretas.
Analise as afirmativas abaixo sobre expedição de correspondências no setor público.
1. O adequado preenchimento do endereço do destinatário é fundamental para garantir que a correspondência chegue ao seu destino. 2. A escolha da modalidade de envio da correspondência é fundamental para que a correspondência chegue ao seu destino no tempo desejado. 3. O preenchimento correto do CEP é uma informação importante para garantir que a correspondência chegue ao seu destino.4. Remetente é aquele que receberá a correspondência enviada.
Assinale a alternativa que indica todas as afirmativas corretas.
Assinale alternativa que aponta a definição correta de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).
Analise as afirmativas abaixo que tratam do comportamento profissional do servidor público no atendimento telefônico.
1. O servidor público deve zelar pela cordialidade na comunicação com o cidadão. 2. O servidor público deve zelar pela obscuridade na comunicação com o cidadão.3. O servidor público deve agir com presteza e disposição no atendimento ao cidadão. 4. O servidor público deve agir com pressa e disposição no atendimento ao cidadão.
Assinale a alternativa que indica todas as afirmativas corretas.