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Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Não definido
Um dos principais clientes de um fabricante de óleos é uma loja de departamentos com unidades espalhadas em doze cidades de três estados. Apesar de oferecer mais de quatro centenas de linhas de produtos, a profundidade é pequena.
No tocante ao tipo de mercadoria comercializada, esse varejista pode ser classificado como loja
No tocante ao tipo de mercadoria comercializada, esse varejista pode ser classificado como loja
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Não definido
Uma pesquisa revelou que os compradores de óleos lubrificantes são extremamente sensíveis a preço.
Nesse mercado, um fabricante de óleos lubrificantes que deseje maximizar sua participação de mercado deve selecionar seu objetivo de determinação de preços como
Nesse mercado, um fabricante de óleos lubrificantes que deseje maximizar sua participação de mercado deve selecionar seu objetivo de determinação de preços como
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Não definido
Os custos fixos da empresa ABC somaram R$ 410.000,00 em um determinado ano. Seus custos variáveis somaram, no mesmo ano, R$ 536.814,00.
Considerando que a produção anual da empresa é de 450.000 litros de óleo lubrificante e que cada lata de óleo contém 2,5 litros, o custo médio de cada lata de óleo da ABC é, em reais, de
Considerando que a produção anual da empresa é de 450.000 litros de óleo lubrificante e que cada lata de óleo contém 2,5 litros, o custo médio de cada lata de óleo da ABC é, em reais, de
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Não definido
A diretoria de uma empresa se reuniu ao longo de várias horas e, ao fim da reunião, anunciou aos demais funcionários suas decisões a respeito de locais de venda de seus produtos e das áreas de atuação de cada gerência regional, além da nova política de gestão de estoque.
Tendo em vista o composto de marketing da empresa, são classificadas as decisões da diretoria como decisões de
Tendo em vista o composto de marketing da empresa, são classificadas as decisões da diretoria como decisões de
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Não definido
A tabela apresenta as crenças de um determinado consumidor em relação a cinco marcas de óleos combustíveis:
Considere que esse consumidor atribui 40% de importância ao atributo preço, 10% ao atributo desempenho e 50% ao atributo confiança.
Segundo a previsão desse modelo de expectativa em relação ao valor, a preferência desse consumidor será exercida pelo óleo