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Os sistemas gerenciadores de conteúdo (CMS) surgiram no final da década de 1990 para melhorar a gestão do conteúdo dos websites das organizações. Com relação a esse assunto, julgue o item subsecutivo.

As áreas de atuação de um CMS podem ser decompostas em criação de conteúdo, revisão de conteúdo, indexação e controle de qualidade, publicação de conteúdo, revisão periódica e arquivamento ou eliminação de conteúdo.
Os sistemas gerenciadores de conteúdo (CMS) surgiram no final da década de 1990 para melhorar a gestão do conteúdo dos websites das organizações. Com relação a esse assunto, julgue o item subsecutivo.

Um CMS deve fornecer recursos para a criação, edição e armazenamento de conteúdo, possuir um fluxo de controle e um repositório de informações, além de fornecer recursos para a integração de informações externas e modelos padrão de interface com o usuário.
Os sistemas gerenciadores de conteúdo (CMS) surgiram no final da década de 1990 para melhorar a gestão do conteúdo dos websites das organizações. Com relação a esse assunto, julgue o item subsecutivo.

O trâmite de documentos em CMS é realizado por meio de workflow, que consiste na automatização de procedimentos,
regido por regras, na qual informações ou tarefas são passadas de um usuário a outro.

Acerca dos formulários eletrônicos utilizados pelas empresas para impressão sob demanda, julgue o próximo item.

Devido ao seu grau de confidencialidade, holerites não podem ser impressos utilizando formulários eletrônicos.

Acerca dos formulários eletrônicos utilizados pelas empresas para impressão sob demanda, julgue o próximo item.

A figura a seguir representa um modelo de formulário eletrônico.