Filtrar


Questões por página:
A operação que conduz os documentos ao local de arquivamento permanente é conhecida como
A atividade de manter sobre controle todos os pedidos em carteira do processo de recebimento do material, com a finalidade de evitar problemas com os clientes e prejudicar a imagem da organização, é denominada
“As negociações relativas a preço, prazo de entrega, especificações de fornecimento, embalagem, garantias de qualidade, performance e assistência técnica completam a responsabilidade do administrador de suprimentos”.

De acordo com o fragmento, assinale a alternativa que caracterize um requisito de informação básica dentro da atividade típica de suprimento.
A classificação de materiais consiste na codificação ou estabelecimento de grupos ou famílias de materiais em uso nas organizações, de acordo com
Na administração de materiais, a função responsável pela inspeção das entregas, incluindo a realização de testes apropriados, sempre que necessário, uma vez que é essencial assegurar-se da conformidade da qualidade, certificando-se de que está de acordo com o encomendado e com as especificações da área solicitante e do fornecedor, é denominada