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Questões por página:
Analise as afirmativas a seguir:

I. Em uma planilha do Excel, a célula B17 inclui a fórmula =G2^5, enquanto a célula G2 possui o valor 2. Dadas essas informações, é correto afirmar que o valor a ser exibido na célula B17 é igual a 32, ou seja, é igual a: 2 * 2 * 2 * 2 * 2.

II. Em uma planilha do Excel, a célula M1 possui o valor R$ 100; a célula M2 está preenchida com 2; e na célula M3 foi incluído o valor 10%. Assim, se na célula K4 for posta a fórmula =M1*((1+M3)^M2), então nessa célula será exibido o resultado de uma capitalização em regime de juros compostos.

Marque a alternativa CORRETA:
Analise as afirmativas a seguir:

I. O servidor público deve cumprir os prazos legais relacionados aos serviços prestados pela entidade, certificando-se de que o atendimento aos usuários deve ser de qualidade, eficiente e eficaz.

II. Ao realizar o atendimento ao público, o servidor deve procurar ser o mais claro, objetivo e transparente possível, buscando compreender as necessidades do cidadão e dar orientações e encaminhamentos adequados para que o usuário possa ter sua necessidade suprida.

Marque a alternativa CORRETA:

Analise as afirmativas a seguir:



I. Uma entidade pública que promove uma cultura de proatividade entre os servidores e de humanização no atendimento aos usuários dos serviços está trabalhando em prol de uma boa qualidade no atendimento aos cidadãos.



II. O termo “canal de comunicação” designa o conjunto de elementos que dificultam o entendimento de uma mensagem recebida pelo cidadão. Assim, o servidor deve sempre evitar utilizar os canais de comunicação da instituição para enviar mensagens para os usuários dos serviços.



Marque a alternativa CORRETA:

Analise as afirmativas a seguir:

I. O ambiente físico organizado, a postura displicente do servidor e a falta de informações disponíveis na entidade são fatores que influenciam positivamente a qualidade no atendimento ao público de uma instituição governamental.

II. O servidor público deve demonstrar proatividade, inabilidade, atenção e boa educação ao realizar o atendimento a um cidadão que busca os serviços prestados pela entidade, seja presencialmente ou por telefone.

Marque a alternativa CORRETA:

Analise as afirmativas a seguir:


I. O diagrama de dispersão – também chamado de hodômetro – é uma ferramenta de gerenciamento da qualidade que permite ao servidor público determinar o prazo do projeto, identificando o seu caminho crítico e as suas restrições.



II. Um gráfico de controle é uma importante ferramenta de gerenciamento da qualidade, pois reduz a compreensão do time sobre o funcionamento de um processo que está sob análise.



III. No contexto do gerenciamento da qualidade, um dos objetivos do método 5S é promover a melhoria da qualidade de vida dos servidores da entidade e a diminuição dos desperdícios nos processos organizacionais.



Marque a alternativa CORRETA: