Filtrar


Questões por página:
As relações das empresas com seus clientes, fornecedores, colaboradores e demais atores do ambiente organizacional mudaram bastante nos últimos anos. A crescente competitividade gera várias modificações que resultam em reestruturações desses relacionamentos, buscando o estabelecimento de parcerias.

Na busca dessas parcerias, há uma redução no número de fornecedores, medida essa cujo objetivo é
Um gestor, atento às novas tendências mundiais no âmbito empresarial, levou novas ideias para a empresa em que trabalha.
Começou a implantar práticas de reaproveitamento de materiais e objetos, oferecendo ao mercado novos produtos, mostrando ao público-alvo da empresa a necessidade do consumo consciente.

As práticas de gestão adotadas pelo gestor mostram que a empresa tem
A fidelização do cliente é um objetivo que as empresas tentam alcançar, mediante a utilização de diferentes estratégias, ferramentas de gestão e práticas.Com o avanço da tecnologia, tornou-se mais rápida e viável a interação da empresa com os clientes.

Uma ferramenta de automação que possibilita essa interação é a seguinte:
Uma empresa que consegue implantar boas práticas da gestão de estoques consegue, de maneira geral, melhorar seus lucros e satisfazer seus clientes.

Constitui boa prática da gestão de estoques
O bom funcionamento dos vários setores da organização e um bom padrão de atendimento às necessidades da empresa e ao mercado consumidor, também dependem da boa gestão de estoques.
A boa gestão de estoques é dependente da classificação dos materiais para que estes sejam agrupados, segundo suas características, utilidade e outras propriedades.

Sobre o critério de classificação de materiais e suas características, verifica-se que: