Filtrar


Questões por página:
Em contexto profissional deve ser privilegiada a comunicação assertiva. Assinale a alternativa que contenha uma frase assertiva em contexto de atendimento telefônico ao cliente.
A qualidade do atendimento ao público apresenta-se como um desafio institucional. O atendimento telefônico requer mais concentração do que uma conversa ao vivo. Sobre qual é o padrão recomendado para atendimento telefônico, assinale a alternativa correta.
A atividade de operador de telemarketing está associada à presença de sintomas de estresse, em decorrência das grandes exigências de desempenho. Assinale a alternativa que apresenta quais as principais insatisfações não mencionadas por operadores de telemarketing.
Fibra óptica é um filamento flexível e transparente fabricado a partir de vidro ou plástico extraído e que é utilizado como condutor de elevado rendimento de luz, imagens ou impulsos codificados. Sobre o assunto, analise as afirmativas a seguir.
I. As fibras podem ser mono-modo ou multi-modo, dependendo se suportam um ou mais feixes de luz. II. As fibras mono-modo são usadas na maioria das ligações de telecomunicações superiores a um quilómetro. III As fibras multi-modo têm diâmetro inferior e são usadas para ligações de telecomunicações a curta distância ou quando é necessário transmitir uma quantidade baixa de potência.

Estão corretas as afirmativas:
Assinale a alternativa incorreta sobre quais são as características do estilo do contato receptivo.