Questões de Concurso
Filtrar
1.026 Questões de concurso encontradas
Página 122 de 206
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
MPOG
Disciplina:
Engenharia de Software
Na engenharia de software, a utilização de métricas pode estar associada a algumas finalidades, que vão da estimativa de qualidade a estimativas de tamanho do software a ser desenvolvido. Acerca desse assunto, julgue o item subsequente.
A aplicação da análise de pontos de função determina o custo do software a ser desenvolvido, independentemente dos índices de produtividade de cada empresa.
A aplicação da análise de pontos de função determina o custo do software a ser desenvolvido, independentemente dos índices de produtividade de cada empresa.
Concurso:
MPOG
Disciplina:
Engenharia de Software
Julgue o item a seguir, a respeito do ciclo de vida e das metodologias de desenvolvimento de software.
No ciclo de vida do software, o congelamento dos requisitos do software garante que este, quando em desenvolvimento, atenda à expectativa do usuário, desde que tudo que tenha sido requisitado seja implementado.
No ciclo de vida do software, o congelamento dos requisitos do software garante que este, quando em desenvolvimento, atenda à expectativa do usuário, desde que tudo que tenha sido requisitado seja implementado.
Concurso:
MPOG
Disciplina:
Engenharia de Software
Julgue o item a seguir, a respeito do ciclo de vida e das metodologias de desenvolvimento de software.
Metodologias de desenvolvimento ágil enfocam atividades de projeto e implementação, desconsiderando as atividades de elicitação de requisitos e a produção de documentação.
Metodologias de desenvolvimento ágil enfocam atividades de projeto e implementação, desconsiderando as atividades de elicitação de requisitos e a produção de documentação.
A respeito de gestão de relacionamento, julgue o item seguinte.
Gestão de relacionamento com clientes é uma abordagem empresarial destinada a entender e influenciar o comportamento dos clientes, por meio de comunicações significativas para a melhoria das compras, da retenção, lealdade e lucratividades deles.
Gestão de relacionamento com clientes é uma abordagem empresarial destinada a entender e influenciar o comportamento dos clientes, por meio de comunicações significativas para a melhoria das compras, da retenção, lealdade e lucratividades deles.
A respeito de gestão de relacionamento, julgue o item seguinte.
Marketing de serviços trata do marketing de empresas, pessoas ou instituições que ofertam serviços com o objetivo de promover ações e esforços, no intuito de encantar o cliente na sua busca de satisfação de seus desejos por algo que se pode comprar, mas que é intangível.
Marketing de serviços trata do marketing de empresas, pessoas ou instituições que ofertam serviços com o objetivo de promover ações e esforços, no intuito de encantar o cliente na sua busca de satisfação de seus desejos por algo que se pode comprar, mas que é intangível.