Filtrar


Questões por página:
No correio eletrônico do Gmail, é possível efetuar algumas alterações no layout da caixa de entrada. Sobre o assunto, assinale a alternativa INCORRETA.
No Microsoft Outlook 2016, são exibidos itens em uma janela de alerta para que você não perca uma data limite importante. Pode-se adicionar ou remover esses itens para quase qualquer coisa no Outlook, incluindo mensagens de e-mail, compromissos e contatos. Que recurso é esse?
No Outlook Express, um recurso muito útil é a Barra de Acesso Rápido. Sobre esse recurso, analise as assertivas abaixo:

I. Geralmente localizada na parte superior da janela, a barra mostra de forma fixa nomes de botões ou ícones associados a nomes de recursos, não permitindo configuração destes.
II. Rapidamente percorre os principais recursos do Outlook: E-mail, Calendário, Pessoas e Tarefas.
III. A barra contém guias e faixas de opções padrão que fornecem uma variedade de ferramentas e opções para ajudar a usar e gerenciar o Outlook.

Quais estão corretas?
Analise a sentença abaixo sobre como alterar o mecanismo de pesquisa padrão no Internet Explorer 11:
Selecionar a opção Ferramentas, então a opção Configurações ícone, então a opção Gerenciar complementos (1ª parte). Em seguida, em Tipos de Complemento, selecionar Provedores de Pesquisa (2ª parte). Selecionar o mecanismo de pesquisa que deseja e selecionar Definir como padrão, então é possível Fechar (3ª parte).

Quais partes estão corretas?
Relacione a Coluna 1 à Coluna 2, associando a sequência de passos para imprimir uma página web no navegador Mozilla Firefox.

Coluna 1
1. Passo 1.
2. Passo 2.
3. Passo 3.
4. Passo 4.

Coluna 2
( ) Escolha uma das opções de impressão.
( ) Após ajustar as configurações, clique em Imprimir.
( ) É aberta uma visão prévia da impressão da página web.
( ) Clique no menu Arquivos e depois em Imprimir.

A ordem correta de preenchimento dos parênteses, de cima para baixo, é: