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O conjunto de documentos de valor secundário, que não apresentam valor administrativo, mas que devem ser preservados pelo seu valor probatório, informativo ou histórico deve ser guardado nos arquivos:
O método de arquivamento temático que consiste em atribuir a cada documento ou grupo de documentos um número em ordem crescente, de acordo com sua entrada no protocolo da empresa, é o denominado:
Os documentos decorrentes do exercício da atividade-meio da Administração Federal, qualquer que seja sua natureza, deverão ser classificadas de acordo com o Código de Classificação do Poder Executivo Federal.Assim, naclasse000Administração Geral, a subclasse 030 refere-se a:
O mundo moderno exige qualidade em toda relação de consumo, inclusive na qualidade com as comunicações, sejam orais ou escritas. Assim, o que se escreve deve ser coerente, preciso, claro, conciso e harmônico. A falta de clareza na comunicação interna, caracterizada pela quebra da frase, com abrupta interrupção da estrutura o racional, de tal modo que os termos ficam soltos, sem relação sintática com os outros termos da oração, está relacionada com o:
Um assistente administrativo é o responsável pela elaboração de um requerimento dirigido ao diretor da empresa em que trabalha, ocorre que esse diretor é um oficial general em exercício de função privativa do posto. Assim, de acordo com o Decreto 9.758/2019, o pronome de tratamento a ser utilizado na redação do referido documento para o diretor é: