Filtrar


Questões por página:
As redes sociais inseriram novas formas de comunicação e de participação entre os públicos das organizações. Com elas, surge um novo tipo de internauta que compartilha os conteúdos das organizações.

Esse internauta é conhecido como
A imprensa é um público fundamental a qualquer organização, constituindo-se como item prioritário nas estratégias de Relações Públicas. Para alcançar um bom nível de relacionamento com a imprensa, é necessário que a organização tenha assuntos de interesse da opinião pública e saiba utilizar os melhores canais para com ela estabelecer relações confiáveis.

São instrumentos exclusivos de comunicação dirigida à imprensa:
A missão, a visão e os valores de uma organização são elementos fundamentais ao planejamento estratégico de Relações Públicas, visto serem os norteadores dos discursos que a empresa quer associar à sua imagem.

A missão, além de expressar a razão de ser da organização, estabelece
As Relações Públicas nas organizações têm como uma de suas principais missões gerenciar a comunicação com seus diversos públicos.
Entre as 4 etapas básicas do processo de Relações Públicas, aquela que mensura resultados alcançados é a
A prática da atividade de relações públicas nas organizações revela que o papel dos gestores de comunicação nas organizações atuais é cada vez mais estratégico e que o planejamento ocupa um lugar decisivo na gestão da comunicação empresarial.
Sendo assim, observa-se que