Questões de Concurso
Filtrar
120 Questões de concurso encontradas
Página 1 de 24
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Correios
Disciplina:
Psicologia
A respeito de treinamento, desenvolvimento e educação de pessoal, julgue os itens subsequentes.
Insumos, procedimentos, processos, resultados e ambiente constituem os cinco componentes do modelo de avaliação integrado e somativo.
Insumos, procedimentos, processos, resultados e ambiente constituem os cinco componentes do modelo de avaliação integrado e somativo.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Psicologia
A respeito de treinamento, desenvolvimento e educação de pessoal, julgue os itens subsequentes.
O clima para a transferência de treinamento é definido com base em duas categorias de conteúdo: as dicas situacionais e as consequências.
O clima para a transferência de treinamento é definido com base em duas categorias de conteúdo: as dicas situacionais e as consequências.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Psicologia
A respeito de treinamento, desenvolvimento e educação de pessoal, julgue os itens subsequentes.
A variável suporte organizacional exerce influência proximal sobre o impacto do treinamento no desempenho do participante.
A variável suporte organizacional exerce influência proximal sobre o impacto do treinamento no desempenho do participante.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Psicologia
A respeito de treinamento, desenvolvimento e educação de pessoal, julgue os itens subsequentes.
As ações de treinamento, desenvolvimento e educação devem objetivar a resolução de problemas de contexto interno e externo relacionados à falta de suporte e motivação para a realização do trabalho.
As ações de treinamento, desenvolvimento e educação devem objetivar a resolução de problemas de contexto interno e externo relacionados à falta de suporte e motivação para a realização do trabalho.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Psicologia
Com relação a treinamento, desenvolvimento e aprendizagem organizacional, julgue os itens que se seguem.
É consensual a opinião de que o conceito de aprendizagem organizacional é inapropriado, por pressupor a antropormofização das organizações, uma vez que é sabido que apenas os indivíduos aprendem.
É consensual a opinião de que o conceito de aprendizagem organizacional é inapropriado, por pressupor a antropormofização das organizações, uma vez que é sabido que apenas os indivíduos aprendem.