Questões de Concurso
Filtrar
120 Questões de concurso encontradas
Página 6 de 24
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Correios
Disciplina:
Comunicação Social
mostrar texto associado
As características da comunicação em organizações de utilidade e serviço público diferem completamente das características da comunicação em organizações lucrativas, uma vez que aquelas, diferentemente destas, não podem ter o lucro como um de seus objetivos.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Comunicação Social
mostrar texto associado
Para a construção de marcas fortes, o fator qualidade é importante apenas nos momentos iniciais de inserção ou expansão dos produtos e(ou) serviços no mercado; posteriormente, a fidelização à marca ocorre de forma natural, independentemente da qualidade.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Comunicação Social
mostrar texto associado
Ações como citação, utilização ou consumo de produtos ou serviços em programas de televisão, de rádio ou em filmes são conhecidas como merchandising editorial ou tie-in.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Comunicação Social
mostrar texto associado
No composto de marketing, o fator praça abrange, entre outros aspectos, ações de propaganda e promoções de vendas, tais como sorteios, experimentação e degustação de produtos.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Comunicação Social
mostrar texto associado
A marca tem, entre outras, a função de identificar o produto, assim como a de permitir a inferência de seus atributos e benefícios.