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Concurso:
STF
Disciplina:
Gestão de Pessoas
Acerca do trabalho em equipe nas organizações, julgue os itens a seguir.
A mudança de opinião com vistas à manutenção da harmonia da equipe constitui exemplo de comportamento conciliatório na equipe de trabalho.
A mudança de opinião com vistas à manutenção da harmonia da equipe constitui exemplo de comportamento conciliatório na equipe de trabalho.
Concurso:
STF
Disciplina:
Atendimento ao Público
No que se refere ao atendimento ao público, julgue os itens a seguir.
Visando criar um clima de acolhimento no atendimento ao público, o profissional atendente deve adotar condutas mais informais para que possa estabelecer e manter as relações sociais e delas desfrutar.
Visando criar um clima de acolhimento no atendimento ao público, o profissional atendente deve adotar condutas mais informais para que possa estabelecer e manter as relações sociais e delas desfrutar.
Concurso:
STF
Disciplina:
Atendimento ao Público
No que se refere ao atendimento ao público, julgue os itens a seguir.
Nas situações em que houver fila de espera para atendimento presencial, os atendentes deverão atender ao público o mais rapidamente possível, sinalizando a preocupação com a satisfação de clientes e usuários.
Nas situações em que houver fila de espera para atendimento presencial, os atendentes deverão atender ao público o mais rapidamente possível, sinalizando a preocupação com a satisfação de clientes e usuários.
Concurso:
STF
Disciplina:
Atendimento ao Público
No que se refere ao atendimento ao público, julgue os itens a seguir.
Cortesia, tolerância e comunicabilidade nas interações são fortalecidas pela capacidade de ouvir do profissional de atendimento ao público.
Cortesia, tolerância e comunicabilidade nas interações são fortalecidas pela capacidade de ouvir do profissional de atendimento ao público.
Concurso:
STF
Disciplina:
Atendimento ao Público
No que se refere ao atendimento ao público, julgue os itens a seguir.
As dificuldades de se estabelecerem prioridades no atendimento não prejudicam a presteza e a eficiência do atendimento ao público, ao contrário do que ocorre com a apresentação pessoal do profissional.
As dificuldades de se estabelecerem prioridades no atendimento não prejudicam a presteza e a eficiência do atendimento ao público, ao contrário do que ocorre com a apresentação pessoal do profissional.