Questões de Concurso
Filtrar
730 Questões de concurso encontradas
Página 109 de 146
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
STF
Disciplina:
Comunicação Social
A respeito da interface entre relações públicas e a administração de empresas, julgue os itens subsequentes.
A atuação do profissional de relações públicas limita-se à etapa do planejamento tático de comunicação; ao administrador da organização cabe o planejamento estratégico da área.
A atuação do profissional de relações públicas limita-se à etapa do planejamento tático de comunicação; ao administrador da organização cabe o planejamento estratégico da área.
Concurso:
STF
Disciplina:
Comunicação Social
A respeito da interface entre relações públicas e a administração de empresas, julgue os itens subsequentes.
A técnica para se obter o diagnóstico da situação de uma organização, com avaliação dos seus pontos fortes e fracos (ambiente interno) e indicação das ameaças e oportunidades (ambiente externo), é chamada de SWOT.
A técnica para se obter o diagnóstico da situação de uma organização, com avaliação dos seus pontos fortes e fracos (ambiente interno) e indicação das ameaças e oportunidades (ambiente externo), é chamada de SWOT.
Concurso:
STF
Disciplina:
Comunicação Social
A respeito da interface entre relações públicas e a administração de empresas, julgue os itens subsequentes.
Para planejar e gerir a comunicação da organização, o profissional de relações públicas necessita ultrapassar sua visão técnica e linear, observando os fatores do macro ambiente que o cerca.
Para planejar e gerir a comunicação da organização, o profissional de relações públicas necessita ultrapassar sua visão técnica e linear, observando os fatores do macro ambiente que o cerca.
Concurso:
STF
Disciplina:
Comunicação Social
Julgue os itens a seguir, acerca da comunicação organizacional.
Devido à sua formação teórica, o profissional de relações públicas é responsável pela comunicação institucional, a comunicação interna e a administrativa da organização.
Devido à sua formação teórica, o profissional de relações públicas é responsável pela comunicação institucional, a comunicação interna e a administrativa da organização.
Concurso:
STF
Disciplina:
Comunicação Social
Julgue os itens a seguir, acerca da comunicação organizacional.
O principal objetivo da comunicação mercadológica é criar reputação positiva com todos os públicos de uma organização.
O principal objetivo da comunicação mercadológica é criar reputação positiva com todos os públicos de uma organização.