Filtrar


Questões por página:
mostrar texto associado
O papel do gestor de imagem é construir estratégias de divulgação e preservação da identidade da instituição, uma vez que a identidade, representada pela marca, se constitui como o ativo mais importante de uma organização.
mostrar texto associado

A ouvidoria de comunicação pública é serviço essencial em um Estado democrático de direito, uma vez que, ao ouvir as demandas dos cidadãos, a ouvidoria tem autonomia para elaborar análises estratégicas e sugerir mudanças com a finalidade de prevenir irregularidades no serviço público.
mostrar texto associado
A comunicação pública está estreitamente vinculada ao exercício da cidadania, e ambas se realizam na esfera pública, de acordo com a perspectiva de Habermas.
mostrar texto associado
Cada vez mais as empresas usam sites corporativos para oferecer suporte pós-venda e ter um feedback dos clientes.
mostrar texto associado
O telemarketing ativo é uma forma de marketing direto de grande eficiência em que o consumidor estabelece pedidos diretamente ao utilizar os serviços de centrais 0800.