Questões de Concurso
Filtrar
230 Questões de concurso encontradas
Página 19 de 46
Questões por página:
Questões por página:
A respeito de Content marketing para a produção de conteúdo e das melhores práticas de interação com o público nas redes sociais, julgue o item subsequente.
Webinar emprega recursos de áudio, vídeo e elementos interativos ao vivo ou gravados que possibilitam a interação com um grande número de pessoas.
Webinar emprega recursos de áudio, vídeo e elementos interativos ao vivo ou gravados que possibilitam a interação com um grande número de pessoas.
A respeito de Content marketing para a produção de conteúdo e das melhores práticas de interação com o público nas redes sociais, julgue o item subsequente.
A publicação de release nas redes sociais sugere pautas aos leitores, constituindo-se como uma estratégia eficaz para alcançar o público final.
A publicação de release nas redes sociais sugere pautas aos leitores, constituindo-se como uma estratégia eficaz para alcançar o público final.
A respeito de Content marketing para a produção de conteúdo e das melhores práticas de interação com o público nas redes sociais, julgue o item subsequente.
Recomenda-se a criação de novos perfis em redes sociais para cada campanha da empresa, de forma a ampliar a capacidade de multiplicação de seguidores. Essa estratégia fideliza e atrai novos fãs para temas específicos e de seus interesses.
Recomenda-se a criação de novos perfis em redes sociais para cada campanha da empresa, de forma a ampliar a capacidade de multiplicação de seguidores. Essa estratégia fideliza e atrai novos fãs para temas específicos e de seus interesses.
A respeito de Content marketing para a produção de conteúdo e das melhores práticas de interação com o público nas redes sociais, julgue o item subsequente.
Antes de operacionalizar a comunicação, é preciso conhecer a missão ou função social da empresa e determinar os objetivos da comunicação.
Antes de operacionalizar a comunicação, é preciso conhecer a missão ou função social da empresa e determinar os objetivos da comunicação.
A respeito de Content marketing para a produção de conteúdo e das melhores práticas de interação com o público nas redes sociais, julgue o item subsequente.
A aplicação do Content marketing em órgãos públicos deve focar o conteúdo, independentemente do perfil do público-alvo, já que a comunicação pública, por natureza, envolve um conjunto de públicos diversificados.
A aplicação do Content marketing em órgãos públicos deve focar o conteúdo, independentemente do perfil do público-alvo, já que a comunicação pública, por natureza, envolve um conjunto de públicos diversificados.