Questões de Concurso
Filtrar
230 Questões de concurso encontradas
Página 23 de 46
Questões por página:
Questões por página:
Com relação ao planejamento estratégico de comunicação organizacional e ao planejamento de comunicação, julgue o item que se segue.
Na análise SWOT (forças, fraquezas, oportunidades e ameaças) de uma organização, o ambiente interno fornece informações para que sejam estabelecidas as ameaças e as oportunidades ao negócio.
Na análise SWOT (forças, fraquezas, oportunidades e ameaças) de uma organização, o ambiente interno fornece informações para que sejam estabelecidas as ameaças e as oportunidades ao negócio.
Com relação ao planejamento estratégico de comunicação organizacional e ao planejamento de comunicação, julgue o item que se segue.
Propaganda, publicidade, promoção de vendas, merchandising, relações públicas, marketing direto e eventos são ferramentas do composto de comunicação que podem ser selecionadas no planejamento de comunicação.
Propaganda, publicidade, promoção de vendas, merchandising, relações públicas, marketing direto e eventos são ferramentas do composto de comunicação que podem ser selecionadas no planejamento de comunicação.
Concurso:
DPU
Disciplina:
Comunicação Social
Com relação ao planejamento estratégico de comunicação organizacional e ao planejamento de comunicação, julgue o item que se segue.
A identificação dos públicos de interesse da organização, também denominados stakeholders, é imprescindível na definição do planejamento de comunicação.
A identificação dos públicos de interesse da organização, também denominados stakeholders, é imprescindível na definição do planejamento de comunicação.