Filtrar


Questões por página:
Considerando o atendimento ao usuário e o marketing da informação, julgue o seguinte item.

A medição da satisfação do usuário é uma ação de administração de marketing, além de importante indicador para definir funções, objetivos, produtos e serviços no contexto do planejamento em centros de documentação.
Acerca de gestão da informação, gestão do conhecimento e usuários da informação, julgue o item subsequente.

A proatividade é um atributo na caracterização de produtos e serviços informacionais e envolve a previsão das expectativas e a concretização da demanda latente antes da demanda expressa dos usuários.
Acerca de gestão da informação, gestão do conhecimento e usuários da informação, julgue o item subsequente.

O tipo de biblioteca, os usuários que a frequentam e a tecnologia disponível para consultas influenciam de modo determinante na qualidade do serviço de referência.
Acerca de gestão da informação, gestão do conhecimento e usuários da informação, julgue o item subsequente.

Nas bibliotecas, serviço de referência diz respeito ao controle de empréstimo de material bibliográfico.
Acerca de gestão da informação, gestão do conhecimento e usuários da informação, julgue o item subsequente.

Os livros são para usar, conforme a quarta lei da biblioteconomia.