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O ciclo de vida documental é dividido em três fases, os arquivos da primeira, segunda e terceira fases também são conhecidos, respectivamente, como:
Um profissional de secretariado foi convidado para um jantar. Ao chegar no local do jantar, percebeu que deveria utilizar as normas de um jantar à francesa. Dado esse contexto, avalie como deverá ser o comportamento do profissional durante o jantar:

I. Quando o garçom apresentar o alimento ao profissional de Secretariado, este deve servir-se.

II. O profissional de Secretariado deve aguardar o garçom servir o alimento.

III. O profissional de Secretariado deve utilizar os talheres de dentro para fora.

IV. O profissional de Secretariado deve utilizar os talheres de fora para dentro.

V. O profissional de Secretariado deve seguir o comportamento do anfitrião do evento.

Estão CORRETAS:
Há diversos tipos de eventos, a saber:

I. Congresso: trata-se de um evento de grande porte, realizado em vários dias, que inclui vários encontros ao mesmo tempo.

II. Feira: trata-se de um evento de uma ideia ou produtos. Uma feira pode ser volante, isto é, ocorrer em diversos locais, mantendo o mesmo conteúdo.

III. Salão: trata-se de um evento de grande porte, não fixo, cujo objetivo é apenas comercializar.

IV. Simpósio: evento cujo tema normalmente é científico e, em que, após as apresentações, a plateia participa com perguntas aos apresentadores.

Os eventos e suas respectivas definições estão corretamente apresentados APENAS em:

Maria irá organizar um evento e deverá utilizar as normas do cerimonial e a ordem de precedência. No evento estarão presentes as seguintes autoridades:

• O presidente de uma empresa convidada.
• O anfitrião do evento.
• O governador do estado onde o evento será realizado.
• O gerente de RH da empresa.

Considerando a lista de autoridades como deve ser a composição da mesa?

Avalie as afirmativas a seguir, que dizem respeito à evolução da profissão de Secretariado Executivo:

I. Na década de 70, a profissão de Secretariado Executivo ainda era considerada como função.

II. Na década de 80, o profissional de Secretariado Executivo passa a atuar como agente de mudanças nas organizações.

III. Na década de 90, as exigências pela qualificação do profissional de Secretariado Executivo começam a se intensificar.

IV. No século XXI o profissional de Secretariado Executivo compreende a necessidade de aprimorar conhecimentos e de ter visão holística.

Está(ão) CORRETA(S):