Questões do concurso:
Petrobras - 2014 - 2
limpar filtros
2.004 Questões de concurso encontradas
Página 10 de 401
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
Deve haver cuidado quanto à quantidade de perguntas e de temas diferentes ao se fazer um estudo de hábitos e atitudes que busque entender um determinado mercado.
Abordar diversos temas, aprofundá-los e detalhá-los pode colocar em risco os dados obtidos em uma entrevista realizada para pesquisa de mercado, pois
Abordar diversos temas, aprofundá-los e detalhá-los pode colocar em risco os dados obtidos em uma entrevista realizada para pesquisa de mercado, pois
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
Ao praticar a gestão e a operacionalização da comunicação de forma integrada, o profissional da área tem à sua disposição uma grande quantidade de ações para conseguir atingir seus objetivos.
Entre as ferramentas disponíveis, encontram-se as seguintes:
Entre as ferramentas disponíveis, encontram-se as seguintes:
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
Com os objetivos de aumentar a chance de sucesso das estratégias de marcas de produtos e negócios adotadas pelas empresas e de otimizar os investimentos realizados, o profissional de comunicação pode aplicar o conceito de comunicação integrada, para a qual é preciso
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
Para atingir os objetivos de comunicação, um dos passos importantes é o briefing. Nesse documento, há o resumo das informações de mercado sobre a marca, os produtos e a empresa, com detalhamento de seu posicionamento frente à concorrência e aos públicos-alvo, bem como a explicitação de tais objetivos.
O briefing é montado a partir do(s)
O briefing é montado a partir do(s)
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
Para a elaboração de um planejamento estratégico de comunicação, precisa-se de um esquema básico que, após a verificação do que já está implantado, passe pela análise do ambiente e do cenário e pelo estudo das necessidades e expectativas internas e externas, para, a partir daí, proceder-se ao planejamento de novas ações.
Entre as fases desse processo de elaboração de planejamento, está a seguinte:
Entre as fases desse processo de elaboração de planejamento, está a seguinte: