Questões do concurso:
TRT - 17ª Região (ES) - 2013 - Analista e Técnico Judiciário
limpar filtros
757 Questões de concurso encontradas
Página 14 de 152
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
TRT - 17ª Região (ES)
Disciplina:
Engenharia de Software
De acordo com a análise de pontos de função (APF), julgue o item que se seguem.
Quando a primeira versão de um novo software de cadastro de funcionários de uma empresa é desenvolvido, sua contagem será do tipo Projeto de Desenvolvimento.
Quando a primeira versão de um novo software de cadastro de funcionários de uma empresa é desenvolvido, sua contagem será do tipo Projeto de Desenvolvimento.
Concurso:
TRT - 17ª Região (ES)
Disciplina:
Engenharia de Software
De acordo com a análise de pontos de função (APF), julgue o item que se seguem.
De acordo com o APF, um relatório do setor de RH que contenha a lista de aniversariantes do mês, com o dia do aniversário e o nome do empregado, corresponde a uma saída externa.
De acordo com o APF, um relatório do setor de RH que contenha a lista de aniversariantes do mês, com o dia do aniversário e o nome do empregado, corresponde a uma saída externa.
Concurso:
TRT - 17ª Região (ES)
Disciplina:
Governança de TI
Julgue o item a seguir, no que se refere aos conceitos e fundamentos de ITIL, COBIT e CMMI.
A biblioteca ITIL v3 é composta por cinco publicações, entre elas, a Operação do Serviço, que descreve a fase do ciclo de vida do gerenciamento de serviços, responsável pelas atividades do dia a dia.
A biblioteca ITIL v3 é composta por cinco publicações, entre elas, a Operação do Serviço, que descreve a fase do ciclo de vida do gerenciamento de serviços, responsável pelas atividades do dia a dia.
Concurso:
TRT - 17ª Região (ES)
Disciplina:
Governança de TI
Julgue o item a seguir, no que se refere aos conceitos e fundamentos de ITIL, COBIT e CMMI.
No ITIL, o processo Melhoria Contínua do Serviço é suportado por dois processos de gerenciamento de serviço, como o processo de relato de serviço e o de medição de serviço. O relato de serviço é composto por relatórios de serviço, a partir de dados coletados e monitorados durante a entrega do serviço.
No ITIL, o processo Melhoria Contínua do Serviço é suportado por dois processos de gerenciamento de serviço, como o processo de relato de serviço e o de medição de serviço. O relato de serviço é composto por relatórios de serviço, a partir de dados coletados e monitorados durante a entrega do serviço.
Concurso:
TRT - 17ª Região (ES)
Disciplina:
Governança de TI
Julgue o item a seguir, no que se refere aos conceitos e fundamentos de ITIL, COBIT e CMMI.
Na estrutura do CMMI, as metas específicas são compartilhadas por múltiplas áreas de processo, podendo, se atingidas dentro de uma área de processo específica, ser replicadas e controladas.
Na estrutura do CMMI, as metas específicas são compartilhadas por múltiplas áreas de processo, podendo, se atingidas dentro de uma área de processo específica, ser replicadas e controladas.