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TJ-DFT - 2015 - Analista e Técnico Judiciário
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Concurso:
TJ-DFT
Disciplina:
Governança de TI
Julgue o próximo item a respeito do MPS.BR.
O programa MPS.BR visa melhorar o processo de software e serviços por meio da disseminação e adoção do modelo MPS em todas as regiões do Brasil. Esse programa é destinado para empresas de qualquer porte, bem como grandes organizações privadas e governamentais.
O programa MPS.BR visa melhorar o processo de software e serviços por meio da disseminação e adoção do modelo MPS em todas as regiões do Brasil. Esse programa é destinado para empresas de qualquer porte, bem como grandes organizações privadas e governamentais.
Concurso:
TJ-DFT
Disciplina:
Governança de TI
Julgue o próximo item a respeito do MPS.BR.
Para cada nível de maturidade do MPS.BR existe apenas um nível de capacidade.
Para cada nível de maturidade do MPS.BR existe apenas um nível de capacidade.
Concurso:
TJ-DFT
Disciplina:
Governança de TI
Julgue o próximo item a respeito do MPS.BR.
A implementação dos processos de desenvolvimento de requisitos (DRE) e da gerência de reutilização (GRU) deve ser realizada a fim de se alcançar os níveis de maturidade F e E do MPS.BR.
A implementação dos processos de desenvolvimento de requisitos (DRE) e da gerência de reutilização (GRU) deve ser realizada a fim de se alcançar os níveis de maturidade F e E do MPS.BR.
Concurso:
TJ-DFT
Disciplina:
Governança de TI
Com base no ITIL v3, julgue o item seguinte no que se refere a gerenciamento de serviços.
Quando um serviço passa pelos estágios de desenho e de transição, inicia-se o estágio de operação, em que o gerenciamento de acesso implementa as políticas de gerenciamento de segurança da informação.
Quando um serviço passa pelos estágios de desenho e de transição, inicia-se o estágio de operação, em que o gerenciamento de acesso implementa as políticas de gerenciamento de segurança da informação.
Concurso:
TJ-DFT
Disciplina:
Governança de TI
Com base no ITIL v3, julgue o item seguinte no que se refere a gerenciamento de serviços.
O processo de melhoria contínua de serviço da ITIL segue o modelo PDCA (Plan, Do, Check, Act) e é responsável pela definição e gerenciamento das seguintes etapas: identificar, definir, coletar, processar, analisar, apresentar e implementar melhorias.
O processo de melhoria contínua de serviço da ITIL segue o modelo PDCA (Plan, Do, Check, Act) e é responsável pela definição e gerenciamento das seguintes etapas: identificar, definir, coletar, processar, analisar, apresentar e implementar melhorias.