Questões do concurso:
Correios - 2011 - Analista de Correios
limpar filtros
2.628 Questões de concurso encontradas
Página 56 de 526
Questões por página:
Questões por página:
Julgue os itens subsecutivos, relacionados aos níveis de maturidade e capacidade do modelo CMMI, versão 1.2.
O nível de capacidade 4 do CMMI garante à organização maior visibilidade em relação ao desempenho dos processos avaliados.
O nível de capacidade 4 do CMMI garante à organização maior visibilidade em relação ao desempenho dos processos avaliados.
Julgue os itens subsecutivos, relacionados aos níveis de maturidade e capacidade do modelo CMMI, versão 1.2.
Para que uma empresa esteja no nível de maturidade 3 do CMMI, é necessário que a área de processos denominada gestão de requisitos tenha medidas detalhadas de desempenho coletadas e analisadas estatisticamente.
Para que uma empresa esteja no nível de maturidade 3 do CMMI, é necessário que a área de processos denominada gestão de requisitos tenha medidas detalhadas de desempenho coletadas e analisadas estatisticamente.
Julgue os itens subsecutivos, relacionados aos níveis de maturidade e capacidade do modelo CMMI, versão 1.2.
O estabelecimento e a manutenção do plano para a execução do processo é uma prática genérica necessária ao nível de maturidade 3 do CMMI.
O estabelecimento e a manutenção do plano para a execução do processo é uma prática genérica necessária ao nível de maturidade 3 do CMMI.
A respeito dos conceitos do CMMI, versão 1.2, julgue os seguintes itens
O CMMI abrange práticas que cobrem o ciclo de vida do produto desde a sua concepção até sua entrega, além das atividades de manutenção aplicadas a produtos e serviços.
O CMMI abrange práticas que cobrem o ciclo de vida do produto desde a sua concepção até sua entrega, além das atividades de manutenção aplicadas a produtos e serviços.
Questão Anulada
A respeito dos conceitos do CMMI, versão 1.2, julgue os seguintes itens
No nível de maturidade 4 do CMMI, o desempenho dos processos é previsível quantitavamente, ao passo que, no nível 3, a previsibilidade é apenas qualitativa.
No nível de maturidade 4 do CMMI, o desempenho dos processos é previsível quantitavamente, ao passo que, no nível 3, a previsibilidade é apenas qualitativa.