Questões do concurso:
ANATEL - 2009
limpar filtros
472 Questões de concurso encontradas
Página 67 de 95
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
ANATEL
Disciplina:
Atendimento ao Público
mostrar texto associado
O tempo demasiado de espera do usuário constitui indicador definidor da perda de qualidade do serviço de atendimento.
Concurso:
ANATEL
Disciplina:
Atendimento ao Público
mostrar texto associado
Características como presteza, discrição e tolerância são fundamentais no perfil do atendente, na medida em que o aproxima do usuário, criando uma situação de empatia.
Concurso:
ANATEL
Disciplina:
Atendimento ao Público
mostrar texto associado
Um dos objetivos finais dos programas de qualidade do atendimento no serviço público deve ser resgatar a legitimidade dos órgãos públicos perante a sociedade.
Concurso:
ANATEL
Disciplina:
Atendimento ao Público
mostrar texto associado
A avaliação de satisfação do usuário é pautada por critérios que prescindem de envolver a ótica do cidadão.
Concurso:
ANATEL
Disciplina:
Atendimento ao Público
mostrar texto associado
A qualidade do atendimento ao público deve ser pautada por critérios como prestação da informação correta, cortesia no atendimento, rapidez da resposta e ambiente adequado para a realização desse atendimento.