Questões do concurso:
Caixa - 2014 - Técnico Bancário
limpar filtros
120 Questões de concurso encontradas
Página 13 de 24
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Caixa
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os itens seguintes.
Uma estratégia eficaz de relacionamento com clientes pode contribuir para que as empresas identifiquem e eliminem práticas comerciais desnecessárias.
Uma estratégia eficaz de relacionamento com clientes pode contribuir para que as empresas identifiquem e eliminem práticas comerciais desnecessárias.
Concurso:
Caixa
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
A respeito do atendimento a clientes e da área de vendas, julgue os itens a seguir.
A disponibilização do número 0800 para o cliente obter informações ou fazer reclamações de serviços requer o suporte de um telemarketing passivo.
Concurso:
Caixa
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
A respeito do atendimento a clientes e da área de vendas, julgue os itens a seguir.
O processo de vendas inicia-se com a prospecção de clientes e finaliza-se com o acompanhamento do cliente após as vendas.
O processo de vendas inicia-se com a prospecção de clientes e finaliza-se com o acompanhamento do cliente após as vendas.
Concurso:
Caixa
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
A respeito do atendimento a clientes e da área de vendas, julgue os itens a seguir.
A abordagem de vendas por benefícios demonstra os atributos do serviço, suas vantagens e seus resultados aos consumidores em potencial.
A abordagem de vendas por benefícios demonstra os atributos do serviço, suas vantagens e seus resultados aos consumidores em potencial.
Concurso:
Caixa
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
Julgue os itens subsequentes à luz do CDC e da Resolução CMN/BACEN n.º 3.694/2009
O envio de cartão de crédito ao cliente de instituição financeira, sem prévia solicitação, é considerado como prática irregular (vedada) de acordo com a resolução em apreço.
O envio de cartão de crédito ao cliente de instituição financeira, sem prévia solicitação, é considerado como prática irregular (vedada) de acordo com a resolução em apreço.