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MPOG - 2015
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No que se refere a conceitos e procedimentos aplicados à gestão de documentos, julgue o seguinte item.
A expedição de correspondência particular, que deve estar explícita nas normas internas de protocolo, fica a critério de cada órgão ou entidade.
A expedição de correspondência particular, que deve estar explícita nas normas internas de protocolo, fica a critério de cada órgão ou entidade.
No que se refere a conceitos e procedimentos aplicados à gestão de documentos, julgue o seguinte item.
A correspondência recebida pelo protocolo central ou setorial, no âmbito da administração pública federal, pode ter origem interna ou externa ao órgão ou à entidade integrantes do sistema de serviços gerais.
A correspondência recebida pelo protocolo central ou setorial, no âmbito da administração pública federal, pode ter origem interna ou externa ao órgão ou à entidade integrantes do sistema de serviços gerais.
No que se refere a conceitos e procedimentos aplicados à gestão de documentos, julgue o seguinte item.
A distribuição da correspondência de cunho particular é atribuição do protocolo.
A distribuição da correspondência de cunho particular é atribuição do protocolo.
No que se refere a conceitos e procedimentos aplicados à gestão de documentos, julgue o seguinte item.
As atividades de protocolo, indispensáveis ao desenvolvimento de funções administrativas, técnicas ou científicas das instituições, inserem-se na fase da produção.
As atividades de protocolo, indispensáveis ao desenvolvimento de funções administrativas, técnicas ou científicas das instituições, inserem-se na fase da produção.
Com relação ao diagnóstico da situação arquivística, julgue o item que se segue.
O arquivista, ao diagnosticar a situação arquivística da organização em que desempenha suas atividades, deve realizar o levantamento de dados acerca da média de arquivamentos diários e do controle de empréstimo de documentos.
O arquivista, ao diagnosticar a situação arquivística da organização em que desempenha suas atividades, deve realizar o levantamento de dados acerca da média de arquivamentos diários e do controle de empréstimo de documentos.