Questões do concurso:
MPU - 2013 - Analista e Técnico do MPU
limpar filtros
2.257 Questões de concurso encontradas
Página 233 de 452
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
MPU
Disciplina:
Gerência de Projetos
Julgue os itens a seguir, a respeito do PMBOK.
Em uma organização funcional, os funcionários são agrupados por especialidade, como produção, marketing, engenharia e contabilidade.
Em uma organização funcional, os funcionários são agrupados por especialidade, como produção, marketing, engenharia e contabilidade.
Concurso:
MPU
Disciplina:
Gerência de Projetos
Julgue os itens a seguir, a respeito do PMBOK.
Conforme o PMBOK, a autoridade concedida a um gerente de projetos pode estar relacionada à sua habilidade de influenciar.
Conforme o PMBOK, a autoridade concedida a um gerente de projetos pode estar relacionada à sua habilidade de influenciar.
Concurso:
MPU
Disciplina:
Gerência de Projetos
Julgue o item a seguir, a respeito do PMBOK.
Na fase de iniciação do projeto, o termo de abertura do projeto é elaborado e aprovado pelo cliente e pelo gerente de projeto.
Na fase de iniciação do projeto, o termo de abertura do projeto é elaborado e aprovado pelo cliente e pelo gerente de projeto.
Concurso:
MPU
Disciplina:
Gerência de Projetos
Julgue os itens a seguir, a respeito do PMBOK.
O processo denominado planejar a qualidade consiste na identificação dos requisitos e(ou) padrões de qualidade do projeto e do produto, além da documentação que comprove como o projeto demonstrará a conformidade.
O processo denominado planejar a qualidade consiste na identificação dos requisitos e(ou) padrões de qualidade do projeto e do produto, além da documentação que comprove como o projeto demonstrará a conformidade.
Concurso:
MPU
Disciplina:
Gerência de Projetos
Julgue os itens a seguir, a respeito do PMBOK.
Os cinco grupos de processos do gerenciamento de projetos do PMBOK são Iniciação, Controle, Planejamento, Execução e Encerramento, nessa ordem.
Os cinco grupos de processos do gerenciamento de projetos do PMBOK são Iniciação, Controle, Planejamento, Execução e Encerramento, nessa ordem.