Questões do concurso:
MPU - 2013 - Analista e Técnico do MPU
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Concurso:
MPU
Disciplina:
Gerência de Projetos
Com base no PMBOK, julgue os itens seguintes, acerca de gerenciamento de projetos.
O termo equipes virtuais é usado para designar um grupo formado por membros de uma mesma organização selecionados com antecedência para um projeto específico.
O termo equipes virtuais é usado para designar um grupo formado por membros de uma mesma organização selecionados com antecedência para um projeto específico.
Concurso:
MPU
Disciplina:
Governança de TI
No que se refere ao ITIL V3, julgue os itens subsequentes.
Um dos objetivos do processo de gerenciamento da continuidade do serviço de tecnologia da informação consiste na condução de análises de risco com o gerenciamento da capacidade e do catálogo de serviço.
Um dos objetivos do processo de gerenciamento da continuidade do serviço de tecnologia da informação consiste na condução de análises de risco com o gerenciamento da capacidade e do catálogo de serviço.
Concurso:
MPU
Disciplina:
Governança de TI
No que se refere ao ITIL V3, julgue os itens subsequentes.
Na definição de papéis e responsabilidades em um processo, pode ser utilizado o modelo RACI.
Na definição de papéis e responsabilidades em um processo, pode ser utilizado o modelo RACI.
Concurso:
MPU
Disciplina:
Governança de TI
No que se refere ao ITIL V3, julgue os itens subsequentes.
Um dos objetivos do processo de gerenciamento de nível de serviço é garantir que os serviços em operação estejam registrados no catálogo de serviço.
Um dos objetivos do processo de gerenciamento de nível de serviço é garantir que os serviços em operação estejam registrados no catálogo de serviço.
Concurso:
MPU
Disciplina:
Governança de TI
No que se refere ao ITIL V3, julgue os itens subsequentes.
O objetivo principal do processo de gerenciamento de problemas é solucionar cada incidente e restabelecer o funcionamento normal do serviço de tecnologia da informação no menor tempo possível.
O objetivo principal do processo de gerenciamento de problemas é solucionar cada incidente e restabelecer o funcionamento normal do serviço de tecnologia da informação no menor tempo possível.