Questões do concurso:
Banco do Brasil - 2008 - Escriturário - 2008/001
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Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
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Em ação de telemarketing, visando o melhor atendimento e convencimento do cliente, o atendente deve, em caso de dúvida, esclarecê-la com o colega ou supervisor mais próximo enquanto o cliente fala, na tentativa de ter uma resposta rápida para ele, logo que termine a sua exposição.
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
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No benchmarking classificado como funcional, há necessidade de comparação de uma empresa com um concorrente direto. As empresas investigadas, geralmente, são de ramos distintos e adotam técnicas interessantes em atividades específicas, que podem ser colocadas em prática na empresa do investigador.
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
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Atualmente, como estratégia de marketing, os bancos utilizam o marketing direto, que pode ser corretamente definido como um sistema interativo que usa uma ou mais mídias de propaganda para obter resposta e ou transação mensurável em qualquer localização.
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
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Tanto a propaganda quanto a promoção de vendas têm como objetivo informar o cliente acerca do produto ou serviço, lembrá-lo da existência desse bem e persuadir o cliente a adquiri-lo.
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
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No segmento bancário, no conceito de vendas, é correto que sejam enfocados os produtos/serviços bancários, enquanto, no conceito de marketing, é correto que o foco sejam as necessidades do consumidor.