Questões do concurso:
DPU - 2015 - Administrativo
limpar filtros
990 Questões de concurso encontradas
Página 34 de 198
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
DPU
Disciplina:
Comunicação Social
Questão Anulada
Com relação a instrumentos de comunicação interna, imagem corporativa e eventos, julgue o seguinte item.
A imagem institucional transmite a personalidade da organização, a qual deve ser compreendida e compartilhada por seus empregados.
A imagem institucional transmite a personalidade da organização, a qual deve ser compreendida e compartilhada por seus empregados.
Concurso:
DPU
Disciplina:
Comunicação Social
Com relação a instrumentos de comunicação interna, imagem corporativa e eventos, julgue o seguinte item.
Para cumprir sua função estratégica, as ferramentas de comunicação interna devem privilegiar assuntos que dizem respeito aos empregados.
Para cumprir sua função estratégica, as ferramentas de comunicação interna devem privilegiar assuntos que dizem respeito aos empregados.
Concurso:
DPU
Disciplina:
Comunicação Social
Com relação a instrumentos de comunicação interna, imagem corporativa e eventos, julgue o seguinte item.
Interatividade e atualização simultânea são características próprias do informativo, ou do boletim.
Interatividade e atualização simultânea são características próprias do informativo, ou do boletim.
Concurso:
DPU
Disciplina:
Relações Públicas
Com relação a instrumentos de comunicação interna, imagem corporativa e eventos, julgue o seguinte item.
Seminário, workshops e palestras são eventos que podem ser divididos em formais e sociais.
Seminário, workshops e palestras são eventos que podem ser divididos em formais e sociais.
Acerca da interface entre atividade de relações públicas e administração de empresas, bem como entre relações públicas e gestão de pessoas, julgue o item subsecutivo.
Cabe ao profissional de relações públicas estabelecer diálogo entre a organização e os stakeholders, que são seus públicos estratégicos.
Cabe ao profissional de relações públicas estabelecer diálogo entre a organização e os stakeholders, que são seus públicos estratégicos.