DPE-TO - 2012
limpar filtros
Questões por página:
As organizações desenvolvem diversas atividades de acordo com as suas atribuições e os documentos refletem essas atividades. São variados os tipos de documentos produzidos e acumulados, bem como são diferentes os formatos, espécies, gêneros e tipos.

Relativamente ao tema assinale V (verdadeira) e F (falsa) para as assertivas a seguir:

I. Tipo de documento é a configuração que assume um documento de acordo com a atividade que o gerou;

II. Gênero é a configuração que assume um documento de acordo com a disposição e a natureza das informações nesse contidas;

III. Formato é a configuração física de um suporte de acordo com a sua natureza e o modo como foi confeccionado;

IV. Espécie é a configuração que assume o documento de acordo com o sistema de signos utilizados na comunicação de seu conteúdo;
Relativamente aos tipos de arquivos é correto afirmar, EXCETO:
Sobre o conceito de arquivo é correto afirmar, EXCETO:

Relacione ADEQUADAMENTE a primeira com a segunda coluna



Vários são os níveis organizacionais. Relativamente ao nível institucional é CORRETO afirmar: