Questões do concurso:
TCE-PA - 2016
limpar filtros
2.490 Questões de concurso encontradas
Página 238 de 498
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
TCE-PA
Disciplina:
Comunicação Social
A respeito de criação, redação, direção de arte, produção gráfica e design na publicidade, julgue o item seguinte.
A execução do projeto gráfico não pode ser caracterizada como atividade de produção gráfica, uma vez que compete aos profissionais de gráficas, cujos serviços são terceirizados pelas agências de publicidade.
A execução do projeto gráfico não pode ser caracterizada como atividade de produção gráfica, uma vez que compete aos profissionais de gráficas, cujos serviços são terceirizados pelas agências de publicidade.
Concurso:
TCE-PA
Disciplina:
Comunicação Social
A respeito de criação, redação, direção de arte, produção gráfica e design na publicidade, julgue o item seguinte.
O redator publicitário é o profissional encarregado de trabalhar os aspectos textuais e editoriais da mensagem publicitária, entre os quais se incluem slogans, títulos, chamadas e roteiros.
O redator publicitário é o profissional encarregado de trabalhar os aspectos textuais e editoriais da mensagem publicitária, entre os quais se incluem slogans, títulos, chamadas e roteiros.
Concurso:
TCE-PA
Disciplina:
Comunicação Social
Julgue o item a seguir, acerca dos conceitos de publicidade, propaganda e planejamento de comunicação.
Entre as principais etapas de um planejamento de comunicação incluem-se a coleta de informações, a avaliação do mercado e da própria empresa e o diagnóstico da situação.
Entre as principais etapas de um planejamento de comunicação incluem-se a coleta de informações, a avaliação do mercado e da própria empresa e o diagnóstico da situação.
Concurso:
TCE-PA
Disciplina:
Comunicação Social
Julgue o item a seguir, acerca dos conceitos de publicidade, propaganda e planejamento de comunicação.
O objetivo do planejamento publicitário é estabelecer claramente as distinções entre o papel do setor de vendas e o da comunicação publicitária.
O objetivo do planejamento publicitário é estabelecer claramente as distinções entre o papel do setor de vendas e o da comunicação publicitária.
Concurso:
TCE-PA
Disciplina:
Comunicação Social
Julgue o item a seguir, acerca dos conceitos de publicidade, propaganda e planejamento de comunicação.
Em determinados aspectos, o termo propaganda é utilizado em referência à comunicação persuasiva de ideias.