Questões do concurso:
TCE-PA - 2016
limpar filtros
2.490 Questões de concurso encontradas
Página 256 de 498
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
TCE-PA
Disciplina:
Jornalismo
Acerca da imagem institucional, do planejamento de campanha e da divulgação de informações no ambiente organizacional, julgue o próximo item.
A comunicação organizacional está presente em todos os fluxos de informação dos espaços de interação e de diálogo de uma instituição.
A comunicação organizacional está presente em todos os fluxos de informação dos espaços de interação e de diálogo de uma instituição.
Concurso:
TCE-PA
Disciplina:
Jornalismo
Acerca da imagem institucional, do planejamento de campanha e da divulgação de informações no ambiente organizacional, julgue o próximo item.
A missão e a visão da organização, sua capacidade de inovação e seus talentos humanos fazem parte da identidade institucional da organização.
Concurso:
TCE-PA
Disciplina:
Jornalismo
Acerca da imagem institucional, do planejamento de campanha e da divulgação de informações no ambiente organizacional, julgue o próximo item.
A auditoria da imagem institucional se encerra na avaliação da presença da organização na mídia.
A auditoria da imagem institucional se encerra na avaliação da presença da organização na mídia.
Concurso:
TCE-PA
Disciplina:
Jornalismo
Acerca da imagem institucional, do planejamento de campanha e da divulgação de informações no ambiente organizacional, julgue o próximo item.
A qualificação e quantificação de objetivos organizacionais, os recursos envolvidos e a disposição de tempo são etapas fundamentais que antecedem o planejamento de uma campanha.
A qualificação e quantificação de objetivos organizacionais, os recursos envolvidos e a disposição de tempo são etapas fundamentais que antecedem o planejamento de uma campanha.
Concurso:
TCE-PA
Disciplina:
Jornalismo
Em relação à comunicação nas organizações, julgue o item a seguir.
É atribuição diária da assessoria de comunicação a verificação da existência de notícias de interesse da organização nos meios impressos, radiofônicos, televisivos e eletrônicos.