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Questões por página:
Marque uma das técnicas que correspondem ao processo de conservação e restauração de documentos na gestão de arquivos:
Marque a técnica Secretarial que permite o acompanhamento contínuo de informações e providências a serem tomadas em datas determinadas:
Apoio logístico é um dos pilares do sistema secretarial que concentra a atribuição e responsabilidade de gerir um conjunto de atividades para que o resultado final seja atingido com eficiência e eficácia, por meio da coordenação e maximização dos recursos internos e externos.

O apoio logístico que pode ser prestado pelo profissional de Secretariado de forma a contribuir com os centros decisórios concerne em:
Estar atualizado(a) para a gestão de viagens corporativas é muito comum para quem atua na profissão de Secretariado Executivo, em especial para quem trabalha com níveis hierárquicos mais altos como presidência e diretorias.

A praticidade é essencial. O profissional deve ser objetivo e estar preparado para buscar as melhores alternativas que facilitem a organização do executivo para a viagem.

Marque a alternativa que é uma exceção entre os passos essenciais para a gestão de viagens corporativas:
Segundo Thomas Rogers, a profissão de Secretariado reúne um conjunto de técnicas “pinçadas” de outras áreas de conhecimento, para delinear sua estrutura de funcionamento e metodologia de trabalhos, bem como estratégias de atuação e de relacionamentos intra e interdepartamentais, com objetivo de encontrar a melhor solução, dentro de princípios éticos, para excelência de resultados organizacionais e manutenção da competitividade e inovação administrativa. (Revista Excelência. A Revista da Fenassec. Ano 8 no.36, out./nov./dez./2012)

A plena gestão dos processos administrativos compreende planejamento, organização e execução de atividades de forma sistematizada das atribuições da área funcional ou unidade organizacional e mesmo de todo a organização.

Fazem parte da gestão administrativa de competência do profissional de Secretariado, com exceção de: