PGE-PE - 2019 - PGE-PE - 2018
limpar filtros
Questões por página:
Acerca da gestão de documentos, julgue o item que segue.
Plano de destinação é a denominação do instrumento utilizado na classificação de documentos no arquivo corrente.
Acerca da gestão de documentos, julgue o item que segue.
Os procedimentos para organização dos documentos devem obedecer à seguinte sequência: primeiro faz-se a ordenação dos documentos e, em seguida, faz-se a classificação dos documentos de arquivo.
Acerca da gestão de documentos, julgue o item que segue.

Quando do recebimento de documentos no setor de protocolo, deve-se separar as correspondências oficiais de caráter ostensivo das de caráter sigiloso.
Acerca da gestão de documentos, julgue o item que segue.
Nas instituições públicas, as atividades de protocolo, que são supervisionadas por arquivista do órgão, são realizadas no arquivo intermediário.


Com relação às disposições da legislação arquivística, julgue o item seguinte.
O indivíduo que destruir documento público ficará sujeito à responsabilidade penal, civil e administrativa.